• Português

Oreo lança edição limitada em parceria com a Lady Gaga

Inspirado no álbum de Lady Gaga em 2020, Chromatica, o resultado da colaboração entre Oreo e a estrela mundial da pop acaba de chegar às lojas portuguesas.

O clássico pacote azul apresenta-se agora num vibrante tom rosa, igualmente inspirado no álbum, e, segundo o comunicado da marca, traz consigo não só uma experiência digital, como diversos prémios musicais. “Com a che

gada desta nova edição limitada, os consumidores podem, finalmente, conhecer o resultado desta empolgante colaboração que espelha os valores tanto de Oreo como da Lady Gaga: a música irradia energias positivas, tem o poder de unir e expressar os sentimentos que as palavras não alcançam. Acreditamos que esta parceria vai adicionar o toque extra de diversão que os consumidores merecem, além de reforçar os seus laços com a marca”, comenta Rita Alves, Senior Brand Manager Bakery na Mondelez.

A edição limitada Oreo Lady Gaga está disponível nos formatos 154, 220 e 440 gramas.